domingo, 28 de abril de 2013

Equipe de esportes da Rádio Asas do Brasil marca presença na reabertura do novo Maracanã

Estou muito satisfeito com a cobertura realizada pela equipe de esportes da Rádio Asas do brasil na reabertura do novo Maracanã.
Os operários que trabalharam nas obras de reforma e familiares enfrentaram longas filas para entrar no Maracanã, mas não houve tumulto. Mulher de um pedreiro, a dona de casa  Maria Rodrigues levava o filho e o sobrinho. Foi a primeira vez de ambos em um estádio: “Já faz 20 anos que vim ao Maracanã pela última vez. Será um prazer ver o estádio reformado e com o esforço do meu marido”.
Cássio de Paula, 28 anos, trabalha há dois como assistente técnico nas obras do estádio. Vascaíno, disse que sempre ia aos jogos do time no Maracanã. Agora, promete voltar e tem motivo especial para isso: “É um privilégio ser um dos primeiros a ver o novo Maracanã funcionando. A obra está muito bonita. E toda vez que voltar vou me ver aqui. Trabalhei em todos os estágios da obra”.
Na festa de reabertura com o jogo entre amigos de Bebeto e Ronaldo, operários e convidados puderam conferir as muitas novidades do estádio com jogadores, que, se não são tão jovens assim, fizeram parte da história do futebol pentacampeão mundial.
Uma das modernidades derrubou, literalmente, operários e convidados. As cadeiras, agora numeradas, são retráteis e se fecham quando ninguém está sentado. Os trabalhadores se complicaram e os tombos foram muitos.
Uma das principais estrelas convidadas e crítico das obras no Maracanã, Romário não apareceu, diferentemente do que Bebeto anunciara. E coube ao substituto do Baixinho, Washington, a honra de marcar o primeiro gol do novo Maracanã.
“O que mais gostei foi da proximidade da torcida com o campo. Dá para sentir ainda mais o calor dos torcedores e certamente os jogadores ficarão motivados”, disse o Coração Valente.
A presença da apresentadora Sabrina Sato do programa o Pânico na Tv, foi o ponto importante da festa. A japonesa chamou a atenção dos operários pelo seu corpo escultural. Vejam as fotos do evento:






































sábado, 20 de abril de 2013

Time do Vasco, precisa ser reformulado, vejam as fotos do último jogo do Vasco no cariocão 2013.

Torcedor vascaíno revoltado com a atual administração Roberto Dinamite

Dackson, muito esforçado, mas sem condições de vestir a camisa do Vasco

Jogadores do Madureira, fazem um cerco no meio de campo
Mesmo sem comparecer em massa, torcedores do Vasco saem revoltado com a derrota
Lateral Gabriel não comprometeu
É muito legal trabalhar no estádio do tricolor suburbano

Meu parceiro e irmão, locutor Ricardo Moreira, “O tigrão do rádio esportivo do Brasil”,

Cabine de rádio


Fiquei muito emocionado ao receber o carinho dos torcedores do Madureira.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Flamengo x Duque de Caxias - Transmissão da Rádio Asas do Brasil www.radioasasdobrasil.com.br

E o Flamengo mais uma vez vai tentar a sorte na Taça Rio, agora o adversário é o Duque de Caxias e vc vai acompanhar todos os detalhes do jogo, na transmissão da equipe de esportes da Rádio Asas do Brasil.
Flamengo x Duque de Caxias neste sábado a partir das 15:40
Narração: Antonio Filho " O locutor Empolgação"
Comentários: Ricardo Lima "O da mais alta patente"
Reportagens: André Cruz " O Juventude da Web "
Plantão Esportivo e Interatividade: Rafael Damico