sexta-feira, 24 de maio de 2013

Na primeira rodada do brasileirão da série B, goleiro faz gol de cabeça aos 48 minutos do 2º tempo

A pressão do Oeste era muita, mas aos 49 minutos do segundo tempo, na última jogada, o goleiro Fernando Leal foi para área. Após cobrança de escanteio, o defensor subiu mais que todo mundo do Avaí e testou com força para o fundo das redes, levando ao delírio os torcedores do Oeste.
FICHA TÉCNICA
OESTE 1 x 1 AVAÍ

Local: Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 24 de maio de 2013 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus (Paraná)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogerio da Silva (ambos do Paraná)
Cartões Amarelos: Adriano Alves, Jovany (Oeste) e Marquinhos (Avaí)
Gols:
OESTE: Fernando Leal, aos 48 minutos do segundo tempo
AVAÍ: Márcio Diogo, aos quatro minutos do primeiro tempo

Oeste: Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Adriano Alves; Wanderson (Melinho), Adriano Ferreira (Lelê), Arnaldo, Jovany e Bruno Nunes (Heli); Fernandes e Magrão
Técnico: Roberto Cavalo

Avaí: Diego; Jeferson Maranhão (Pablo), Leandro Silva, Alef, Vinicius Bovi; Alê, Eduardo Costa, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo(Roberson) e Reis (Higor)
Técnico: Ricardinho

terça-feira, 21 de maio de 2013

Esposa do técnico do Botafogo Oswaldo de Oliveira. Jeniffer Setti, de 27 anos, concede entrevista a Rádio Asas do Brasil


Ao lado da nossa equipe de esportes da Rádio Asas do Brasil, tive a satisfação de cobrir na segunda-feira dia 20 de maio, a premiação no Hotel Windsor Barra, numa solenidade que marcou o encerramento da competição. O Prêmio Carioca 2013 consagrou os três melhores atletas de cada posição. Mas o que mais me chamou a atenção , foi justamente as fotos do fotógrafo (Almir Freire), enviadas hoje para nossa redação. Trata-se de uma entrevista exclusiva realizada por mim, com a esposa do técnico do Botafogo Oswaldo de Oliveira.
Jeniffer Setti, de 27 anos.
Formada em Artes Cênicas, a atriz é protagonista do curta-metragem "O Diário de Carla", que fala sobre uma jovem ciumenta que persegue o namorado. A morena, inclusive, escreveu o roteiro do filme com Agles Steib. Vejam o momento da entrevista.
















domingo, 19 de maio de 2013

Goleiro sofre fratura em osso abaixo do olho esquerdo e vira herói na sofrida vitória do seu time



O jogo estava sendo disputado no Estádio Arthur Sendas, sem presença de público. O São Gonçalo venceu o São Cristovão por 2 a 1 com gols de Vando e Mauro. O São Cristóvão, que marcou com Gustavo, ainda perdeu um pênalti. A partida foi válida pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Carioca.
O lance polêmico aconteceu aos 40 minutos do 2º tempo, quando em uma jogada considerada normal, houve o choque dentro da grande área, na saída de gol do goleiro Adilson o atacante Afonso do São Cristovão acabou acertando o goleiro que imediatamente foi atendido pelo médico. O jogo foi reiniciado, já que o São Gonçalo já tinha realizado as três substituições. Para azar do time de Niterói o árbitro do jogo Christiano Gayo Nascimento deu 4 minutos a mais de jogo. Final de partida o goleiro Adilson caiu no gramado e o atendimento foi realizado com bastante profissionalismo e a ambulância com os paramédicos de plantão no jogo, fizeram todos os procedimentos legais, imobilizando o atleta que foi socorrido para o hospital Getúlio Vargas na Penha. Por volta das 20h00min fomos informados pelo presidente do São Gonçalo F.C, o Srº Joacir Tomas, que o goleiro Adilson já está recebendo todo o atendimento médico e o atleta será encaminhado para o hospital das clinicas em São Gonçalo.

 Fotos exclusivas do atendimento médico
Fotos: Antonio Filho - site www.radioasasdobrasil.com.br