quarta-feira, 22 de julho de 2009

Zé Grandão na luta pela vida

Conheço o Zé Grandão desde 1990, quando trabalhava com sua ex-sogra Celeste Maria em um programa no canal 9 do rio de Janeiro. Lembro-me quando fui convidado para fazer a cobertura do aniversário de 1 ano da Raíssa sua filha. Foi um festa bonita na barra da Tijuca, com o técnico Lazaroni, Júnior Capacete e muitos outros. Recentemente em uma turnê fui ao estádio Baenão do remo em Belém do pará e acompanhei um jogo e fiz reportagens para o meu site www. radioasasdobrasil.com.br na oportunidade fiz fotos com o time de masters do Flamengo, inclusive com o meu amigão Zé Carlos que me recebera ainda no vestiário com um abraço afetuoso. Melhora, Zé Grandão! É o que deseja o seu amigo Antonio Filho…

Foto 1: da esquerda para direita Antônio Filho, Valber, Ricardo Lima e Zé Carlos
Foto 2: da esquerda para direita Ricardo Lima, Antônio Filho e o time de masters do Flamengo com o meu amigo, o goleiro Zé Carlos.

Nenhum comentário: