quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Loco Abreu entrega camisa 13 do título da Taça GB para Zagallo


Ao inverso do ocorrido na apresentação oficial de Loco Abreu no Botafogo, em janeiro, nesta quinta-feira foi a vez do atacante uruguaio presentear Zagallo com a camisa 13 do Glorioso durante o lançamento do "Sou Botafogo", novo projeto de sócio-torcedor do clube.
Como retribuição ao carinho dado pelo Velho Lobo e a sorte que o número trouxe durante a Taça Guanabara, El Loco entregou nas mãos de Zagallo uma das camisas utilizadas por ele na final do primeiro turno, quando o Glorioso bateu o Vasco por 2 a 0 no Maracanã.
Animado pelo momento de redenção alvinegra, Maurício Assumpção, presidente do clube, revelou em tom de brincadeira como mediou o diálogo entre Loco Abreu e Zagallo para que o uruguaio pudesse vestir a camisa 13 nesta temporada.
- Durante as negociações, Loco Abreu explicou que só viria para vestir a 13. Eu argumentei que a 13 já tinha dono e por isso chamei o Zagallo para permitir. Mas o Lobo garantiu que El Loco faria muitos gols por nós e por isso deixou - disse.
Na saída de campo após a decisão, Loco Abreu aproveitou a oportunidade para dedicar a conquista para Zagallo, campeão do Estadual pelo Fogão em 1961 e 1962.

Nenhum comentário: