quarta-feira, 12 de agosto de 2009

EMERSON CONTINUA NO FLAMENGO



O atacante Emerson seguiu o conselho da torcida do Flamengo e afirmou nesta terça-feira, após treinamento tático realizado no CT Ninho do Urubu, que pretende cumprir o contrato com o clube carioca até o seu término, em dezembro de 2011. Poucas pessoas me perguntaram sobre o que eu queria, mas estou aqui, contente. Se quisesse, poderia sair há três meses. Meu contrato termina em 2011, e pretendo cumprir. Fiquei muito feliz com a reação da torcida. Estou feliz aqui e sempre disse que meu sonho era jogar no Flamengo", afirmou Emerson. O Flamengo recebeu uma proposta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes, na segunda-feira, de US$ 2 milhões pelo jogador, que receberia R$ 12,5 milhões por dois anos de contrato, quatro vezes mais o que ganharia no time carioca. Depois de anunciar que permanecerá no clube, o atacante voltou suas atenções para o Fluminense, rival de quarta-feira pelo Copa Sul-Americana. "Fla-Flu é Fla-Flu independente da competição. Vamos entrar para ganhar, porque é um torneio de mata-mata e o primeiro jogo é sempre muito importante. Temos alguns desfalques, mas quem entrar vai corresponder", observou.

Nenhum comentário: