domingo, 20 de setembro de 2009

PERMANÊNCIA DE RONALDO DEPENDE DE NOVA PARCERIA


Com direito a 80% dos valores de anúncios nos calções e nas mangas do uniforme do Corinthians, o atacante Ronaldo espera firmar novas parcerias ou renovar as atuais para continuar no Parque São Jorge em 2010. O jogador, no entanto, já fala com otimismo sobre a sua provável participação nas comemorações do centenário corintiano.
"A gente ainda está buscando parceiros para renovar o meu contrato. É só torcer e aguardar o parceiro ideal para o ano do centenário", afirmou Ronaldo, que tem vínculo com o Corinthians até o final do ano.
O presidente Andrés Sanchez e o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg dão como certa a permanência de Ronaldo no Corinthians. Para ambos, o atacante se tornou um "sócio" do projeto da diretoria e deverá encerrar a carreira no clube paulista.
"O primeiro ano foi mesmo fantástico", concordou Ronaldo, campeão paulista e da Copa do Brasil menos de uma temporada depois de decidir retornar ao futebol brasileiro.
Até as especulações sobre a montagem do elenco corintiano para a disputa da Copa Libertadores da América do próximo ano animam o jogador. "Adoraria atuar ao lado do Riquelme, que é um grande atleta, com muita experiência. Tomara que a contratação aconteça, se for verdade. Seria incrível", comentou.
Recuperado de uma cirurgia na mão esquerda e de uma lipoaspiração, Ronaldo voltará a jogar neste domingo, contra o Goiás, no Pacaembu.

Nenhum comentário: