quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Saiba em que jogos sua equipe será "prejudicada" pela Seleção


Grêmio, São Paulo, Internacional, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG perderão titulares importantes para dois jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Eles estarão a serviço da Seleção Brasileira para os confrontos com a Bolívia (11 de outubro) e Venezuela (14 de outubro), válidos pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
As rodadas 28 e 29 do Campeonato Brasileiro coincidem com os jogos da Seleção Brasileira, que levou Victor (Grêmio), Miranda (São Paulo), Sandro (Internacional), Diego Souza (Palmeiras), Adriano (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG). Entre os primeiros colocados, o Goiás foi o único a não ter jogadores convocados.
O principal prejudicado é o Atlético-MG, já que tem clássico com o Cruzeiro na 29ª rodada - Diego Tardelli é desfalque certo. Na mesma rodada, Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã e Adriano e Miranda estarão com a Seleção Brasileira.
Já na 28ª rodada, o único time com confronto direto na parte alta da tabela é o Palmeiras, que recebe o Avaí no Palestra Itália. Muricy Ramalho já sabe que não poderá escalar Diego Souza.
Confira os jogos das equipes desfalcadas:
28ª rodadaSão Paulo x Coritiba Atlético-PR x Grêmio Internacional x Náutico Vitória x Flamengo Palmeiras x Avaí Botafogo x Atlético-MG
29ª rodadaCorinthians x Grêmio Flamengo x São Paulo Internacional x Atlético-PR Náutico x Palmeiras Atlético-MG x Cruzeiro

Nenhum comentário: