quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meia do Flamengo prevê retorno aos gramados ainda em 2009



Na noite desta quarta-feira, o médico do Flamengo, Marcelo Soares, deu uma boa notícia para o meia Everton e a torcida do Mengão. A tomografia computadorizada do pé esquerdo do meia rubro-negro, realizada pela manhã, acusou somente fratura do osso. Não houve deslocamento do mesmo ou alguma lesão de ligamentos ou tendões. O fato animou o jogador."Fiquei aliviado. A lesão poderia ter sido mais grave. Isso me deixou animado para seguir o tratamento e, quem sabe, já voltar aos campos ainda este ano. O Dr. Marcelo me adiantou que ficarei com a bota ortopédica por quatro semanas e depois já começarei os exercícios de fisioterapia. Se depender de mim, farei seções 10 vezes por dia para voltar logo a jogar", brincou Everton, que depois fez questão de falar sério."Seguirei à risca o que o departamento médico do Flamengo mandar eu fazer. Não vou atropelar etapas para não acabar me prejudicando", disse.Eveton se lesionou no último sábado, na vitória rubro-negra sobre o São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã. Ele levou a pior em uma dividida com Oscar, que acabou pisando em seu pé no último lance do jogo.

Nenhum comentário: