terça-feira, 19 de março de 2013

Botafogo e Combrasil

Clube terá sua marca em feijão, arroz e pipoca, entre outros, à venda nos supermercados
Diretoria e funcionários do clube e da Combrasil exibem os produtos (Crédito: BFR)Diretoria e funcionários do clube e da Combrasil exibem os produtos (Crédito: BFR)

Aproximar cada vez mais o torcedor do time do seu coração é esforço constante do Botafogo. E a área de Licenciamento de produtos oficiais, do Departamento de Marketing, tem fechado grandes parcerias comerciais para atingir o torcedor e ao mesmo tempo gerar receita para o clube crescer. Foi com esse objetivo que o Botafogo acertou parceria com a Combrasil: o torcedor alvinegro verá  nos supermercados feijão, arroz, pipoca de microondas, milho de pipoca, macarrão instantâneo, ketchup e mostarda com embalagens estampando escudo do clube.
"Ganha o torcedor, que terá o Botafogo ainda mais perto no seu dia a dia com produtos de qualidade; ganha o clube, que terá uma importante receita adicional; e ganha a Combrasil, que está associando a sua marca a um dos maiores clubes do Brasil. É certeza de um ótimo negócio", afirmou a Coordenadora de Licenciamento do Botafogo, Aline Melo.
Criada em 1959, a Combrasil Alimentos atende aos maiores atacadistas e varejistas do Brasil. A fábrica fica em São José dos Campos, interior paulista. A empresa tem investido fortemente em tecnologia, com o objetivo de garantir a qualidade dos alimentos.
FLICKRPRODUTOS
 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: